Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Pensamentos de Yuuki

Pensamentos de Yuuki


Vivi sem descobrir.

Porque existir.

Quando achei.

Descobri o que amei.


Vampiro assustador.

Outro tirou a dor.

Vale a pena resistir.

A esse amor?


Lembranças enchiam a minha mente.

Mas quanto seus dentes.

Fincaram meu pescoço.

Descobri algo embaraçoso.


Vampiro eu era.

Fiquei a sua espera.

Por mim ela morreu.

O mal apareceu.


Ele revelou.

Algo assustador.

Como ele ficou.

depois de tanta dor?


Nunca imaginei.

Que sem ele fiquei.

Em que fim se transformou.

Para aquele que sempre me amou!!

Um comentário:

  1. Oie ^^ desculpa por demorar meses pra responder seu comentarios ,mas se voce quiser fazer parceria (eu nem sei como faz )eu aceito
    Mais amigos que curtem mangás e animes sao sempre bem vindos.
    Sorry que meu blog é vergonhoso e nao é tao bonitinho que nem o seu
    Bjus

    ResponderExcluir